
Livro - A Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante
O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho).Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.
Livro - O Monge e o Executivo: Uma História Sobre a Essência da Liderança
Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes.
Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, ideias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. É impossível ler este livro sem sair transformado.
O Monge do Executivo: Uma História Sobre a Essência da Liderança é, sobretudo, uma lição de como se tornar uma pessoa melhor.
ObservaçõesConteúdo da Embalagem: 2 LivrosPRODUTOLivro - A Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência IrrelevanteTítuloA Estratégia do Oceano AzulSubtítuloComo Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência IrrelevanteAutorW. Chan Kim, Renée MauborgneEditoraCampusISBN9788535215243Páginas258Edição13Tipo de capaBROCHURAEditoraCampusAno2005AssuntoAdministração e NegóciosIdiomaPortuguêsPRODUTOLivro - O Monge e o Executivo: Uma História Sobre a Essência da LiderançaTítuloO Monge e o ExecutivoSubtítuloUma História Sobre a Essência da LiderançaEditoraSextanteISBN9788575421024Páginas144Edição1Tipo de capaBROCHURAEditoraSextanteAno2004AssuntoAdministração e NegóciosIdiomaPortuguês